I AM...
Lindsey Vonn
O esqui apareceu na vida de Lindsay Vonn aos três anos de idade. Com o suporte dos pais e o cenário perfeito para esquiar, Vonn conquistou mais de 70 vitórias, um título olímpico e o status de melhor do mundo na sua modalidade.
Pedro Barros
Inspirado pelo pai, Pedro Barros subiu em um skate com 3 anos de idade. O que era só um passatempo de criança virou coisa séria tempos depois. Com apenas 25 anos, ele é uma ícone do skate mundial.
A Finlândia não é um potência mundial no skate, mas o país pode bater no peito com orgulho por Jaakko Ojanen. Com apenas 10 anos, ele ganhou o campeonato nacional. Foi o passaporte para ele ganhar o resto do mundo.
Se o concreto das ruas já não fosse o bastante, Danny León ainda deu um jeito de improvisar uma pista de skate em uma igreja espanhola.