Ganhei um Poder Apelão em Outro Mundo e Agora Sou Imbatível no Mundo Real
Yuuya é convidado para ir a outra escola, mas se sente intimidado por ser uma escola considerada da elite. No outro mundo, ele descobre algo importante.