In Cold Water: The Shelter Bay Mystery
Em 2010, o casal Peter Beckett e Laura Letts-Beckett vai pescar no Lago Revelstoke. Quando Peter retorna como o único sobrevivente, surgem dúvidas sobre seu envolvimento no afogamento de Laura, o que leva a questionamentos sobre o casamento deles.
Seis anos após o afogamento de Laura, Peter continua atrás das grades e aguarda julgamento por assassinato em primeiro grau; uma testemunha inesperada se apresenta com um depoimento assustador; ondas de choque se espalham pela comunidade local.
A equipe de defesa de Peter analisa furos na acusação; surgem novas teorias sobre o afogamento de Laura; o destino de Peter é determinado.