INUYASHIKI O ÚLTIMO HERÓI
EU SOU ICHIRO INUYASHIKI
Ichiro Inuyashiki, um trabalhador cuja vida é bastante tranquila, tem uma família muito ingrata, apesar de ter construído uma casa para eles.
Shishigami fica atordoado ao ver Inuyashiki se levantar após tomar um tiro que deveria tê-lo matado. Ele percebe que Shishigami tem um corpo de robô assim como ele; Inuyashiki busca conhecer suas habilidades.
Ando precisa lidar com o fato de que seu amigo Shishigami é responsável pelas invasões de casas.