Invasores
De partes de avião a anéis de noivado, bem-vindo ao mundo incrível de itens encontrados dentro do corpo humano. Veja os mais estranhos objetos encontrados no corpo humano nesta série que relata alguns dos casos mais assombrosos da medicina.