Irmãos à Mesa
Um dia atarefado na cozinha do Criterion e a inauguração próxima de um novo restaurante na Colômbia levam os irmãos a considerar a possibilidade de contratar novos talentos.
A inauguração de uma nova unidade da rede Rausch em Villavicencio é um evento importante. Jorge cuida de todos os detalhes para que o evento seja perfeito.
O desempenho dos estagiários deixa a desejar e Jorge chama a atenção para que eles atuem com mais vigor. Enquanto isso, Mark enfrenta uma semana repleta de trabalho e compromissos.
Os irmãos Rausch visitam uma avícola em Santa Reyes, onde aprendem o processo que diferencia a marca como uma das melhores do país. Enquanto isso, os estagiários sentem a pressão do trabalho.