JIN
Um cirurgião cerebral, Jin Minakata, é lançado de volta no tempo para o período Edo, na época da queda do governo Tokugawa. Ele se vê tendo que salvar vidas sem o luxo de equipamentos médicos modernos ou medicamentos.
The Touching Story of Love and Life Beyond Time and Space
Transportado de repente para o período Edo, o neurocirurgião Jin Minakata tenta voltar ao Japão do presente. Mas uma pessoa conhecida atrapalha.
Jin tenta entender sua nova realidade, e o ressurgimento de uma misteriosa doença assusta os moradores da cidade de Edo.
Separate Futures...
Jin descobre que o Xogunato apoiará suas iniciativas para tratar pacientes de cólera com novas técnicas, mas, de repente, percebe que está com sintomas da doença.
Jin assume a ambiciosa missão de produzir penicilina para ajudar a irmã de Nokaze, uma paciente que está sofrendo muito no estágio final da sífilis.
Ao visitar um médico tradicional importante, Jin é pressionado sobre seus conhecimentos médicos e logo tem a oportunidade de provar seu valor.