Junte-se à Coreia
"Junte-se à Coreia" é um programa de quiz interativo que apresenta curiosidades sobre cultura, história e cultura pop coreana para um público global. Comandado pela cantora G.Na e pelo comediante Kim Sung Won, o programa permite que fãs de todo o mundo participem por meio de seus smartphones. Participantes como o cantor Jerry, o ex-jogador profissional Guillaume Patry, o cantor Prince Mak e a atriz Leah competem para responder perguntas e acumular pontos. Fãs virtuais também podem participar respondendo questões em seus dispositivos, com chance de ganhar prêmios como cosméticos, produtos de saúde e comida tradicional coreana. Trata-se de um programa de entretenimento e quiz sul-coreano de 2023, criado para educar e divertir o público sobre a cultura coreana.