Kaiju No. 8
O homem que virou kaiju
A Terceira Divisão da Força de Defesa Anti-kaiju do Japão é a mais poderosa e popular equipe de combate a kaiju, monstros gigantes que atacam a Terra. Mas nesta história, acompanhamos Kafka, um faxineiro que há muito tempo abandonou seu sonho de entrar na Força de Defesa...
O teste de admissão para a Força de Defesa finalmente começa e Kafka está disposto a dar tudo de si para passar dessa vez, mesmo que a chance seja mínima.
Mesmo com uma perna quebrada e chances de aprovação baixíssimas, Kafka não desiste de tentar passar pela segunda etapa do exame da Força de Defesa!
Finalmente chega o dia dos candidatos aprovados serem oficialmente conduzidos à Força de Defesa. Mas será que Kafka conseguiu entrar, no fim das contas?
A vida de Kafka como recruta da Força de Defesa nem bem começou, e sua primeira grande operação já está em andamento.