Kenzo Kitakata: SUIKODEN
No século XII, durante a dinastia Song do Norte, a China está à beira do colapso devido a um imperador negligente e à corrupção desenfreada. Diante do sofrimento do povo, o funcionário Song Jiang (Yuji Oda) publica um manifesto pela justiça, acendendo a chama da rebelião pelo império. Seu aliado leal, Lu Zhi Shen (Norihito Kaneko), viaja pelo país recrutando aliados como o mestre marcial Wang Jin (Koichi Sato), o lanceiro Lin Chong (Kazuya Kamenashi) e o oficial Yang Zhi (Shinnosuke Mitsushima), formando um grupo de 108 guerreiros. A resistência ganha força quando o feroz Chao Gai (Takashi Sorimachi) se junta a Song Jiang em uma fortaleza nos pântanos. Será que o sacrifício deles criará uma nova era ou eles virarão só uma nota de rodapé na história? Baseado no romance "Suikoden" de Kenzo Kitakata.