Kiko
Kiko é uma criança pescadora que vive em Asri Town com seus melhores amigos Poli, Lola, Patino e Tingting. Juntos, eles se divertem e se envolvem em aventuras.
Festa do Kiko
Poli, Lola, Patino e Tingting esperam ansiosamente pela realização da festa de Ano Novo.