La Dolce Vita
Mazapanes, torrijas, roscones, os guardiões dessas receitas centenárias mostram sua origem e preparo tradicional, enquanto Paco e Jacob buscam ideias pela Espanha: o mazapán de Toledo, o Roscón em Madri e as Torrijas em Consuegra.
Paco e Jacob exploram a França, berço da confeitaria moderna e símbolo de requinte. Lá, visitam confeitarias icônicas e acompanham a produção de doces como o croissant; Paco relembra os anos em Paris, cidade onde cresceu e começou sua carreira.
Os mestres confeiteiros Paco e Jacob seguem sua doce jornada pela Itália. Lá, Iginio Massari, referência na confeitaria italiana, os recebe para preparar uma torta com Gianduia, creme típico feito com chocolate ao leite e avelã.