La Grande Maison Tóquio
Em Paris, para uma entrevista de emprego em um restaurante, Rinko Hayami recebe uma proposta do chef Natsuki Obana para abrir um restaurante com ele.
Rinko e os parceiros precisam de dinheiro para abrir o restaurante. Para atrair investidores, o grupo pretende recorrer a um ex-colega de Obana.
Rinko e a equipe se inscrevem em um concurso com carne de caça, mas um restaurante concorrente compra as melhores carnes. Eles, então, pedem ajuda a um famoso caçador.
A editora de uma revista anuncia que vai à pré-inauguração do restaurante; Obana decide mudar a sobremesa e procura um habilidoso chef pâtissier.
Um artigo sobre o passado de Obana causa problemas para o recém-inaugurado restaurante; para dar a volta por cima, Obana sugere participar de uma feira de gastronomia.
Tentando fazer o restaurante entrar na lista dos 50 melhores, Obana e a equipe assumem o desafio de criar um novo prato à base de peixe.