Lado a Lado Só com Você
As pessoas tomam decisões de negócios por todos os tipos de razões. Nan Qiao (Bai Bai He) construiu seu negócio de design de drones do zero e ela dará tudo para vê-lo ter sucesso. Mas quando ela descobre que seu noivo a traiu, ela termina com ele, e ele retira todo o seu capital de investimento da empresa de drones dela. Nan Qiao vai a uma boate de alta tecnologia para se encontrar com outros potenciais investidores. Quando ela conhece Shi Yue (William Chan), o misterioso dono da boate, ele percebe que ela pode ser a pessoa responsável por sua queda de carreira nas forças armadas. Shi Yue decide investir na empresa da Nan Qiao com a intenção de arruiná-la. Mas quando Shi Yue começa a desenvolver sentimentos por Nan Qiao, ele será capaz de realizar seu plano de vingança? "Lado a Lado Só com Você" é uma série chinesa de 2018, dirigida por Lin Yan. Baseada na novela "Nan Fang You Qiao Mu" de Xiaohu Ruwei.