Ladrões de Drogas
Dois amigos de longa data (Brian Tyree Henry e Wagner Moura) da Filadélfia se disfarçam de policiais para roubar traficantes. Um esquema perfeito até que abordam o lugar errado e se tornam alvos de uma organização do narcotráfico.