Linha de Passe
Os craques dos canais ESPN entram em campo para a mais conceituada mesa redonda do futebol. O debate mais quente, as melhores análises e comentários. A análise completa da rodada, com olhar crítico e imparcialidade sempre no Linha de Passe: Mesa-redonda.
Os craques da ESPN se reúnem na mesa redonda de maior prestígio do futebol. O debate mais acalorado, as melhores críticas, comentários e a análise completa da rodada.