Little Big Awesome
Em uma tentativa equivocada de fazer a coisa certa, Gluko e Lennon ajudam Geremy a seguir seus sonhos; Gluko e Lennon se oferecem para cuidar da loja de Ho Cho Jo, mas lutam com a pressão de manter todos os clientes satisfeitos.