To Be or Not to Be
Os comediantes lutam para conter o riso, mas dois participantes perdem a batalha e recebem cartões de violação.
Os anfitriões ameaçam punir um comediante por ser muito passivo; um ato de estrela do rock testa os limites do grupo.
Os anfitriões trazem os mortos de volta para agitar as coisas; dois comediantes são eliminados, deixando os cinco últimos para lutar.