Louco por Você
Nesta comédia de sucesso, o casal nova-iorquino Paul e Jamie Buchman (Paul Reiser, Helen Hunt) compartilha suas vidas e dá dicas sábias sobre relacionamentos. Paul é um cineasta que faz documentários e Jamie é uma especialista em relações públicas. Juntos, eles crescem e amadurecem enquanto aprendem a arte de permanecer casados e felizes. Nessa jornada estão o cachorro Murray, a melhor amiga de Jamie, Fran, a irmã de Jamie, Lisa, e o primo de Paul, Ira. Interpretando personagens recorrentes na série estão atores veteranos como Lisa Kudrow e Hank Azaria.