How I Met Your Father
Depois de uma série de encontros decepcionantes no Tinder, Sophie conhece o cara aparentemente perfeito. Enquanto isso, sua colega de quarto, Valentina, volta para casa da London Fashion Week com uma lembrança sexy. Um contratempo relacionado ao Uber as leva a um novo grupo eclético de amigos.
Medo de Perder Alguma Novidade
Determinados a tentar viver o momento, Sophie e a turma vão para um novo clube exclusivo para uma noite de curtição. Valentina tem dúvidas sobre seu relacionamento com Charlie. Sid pressiona Jesse para se abrir ao amor. Ellen tenta a sorte com as mulheres do clube.
Enquanto ajuda Jesse a tirar fotos para seu novo perfil no Tinder, Sophie sente faíscas com alguém inesperado. Valentina ajuda Sid em seu relacionamento à distância. Ellen e Charlie vão procurar um apartamento.
Sophie descobre que organizar sua festa de 30 anos é quase tão estressante quanto fazer 30 anos. Jesse e Ellen têm dificuldades para estabelecer uma conexão. Val e Charlie apimentam as coisas. Sid exibe sua mais nova aquisição.
Uma visita inesperada da mãe de Sophie deixa Val preocupada com sua amiga. Charlie ajuda Jesse e Sid a enfrentarem traumas do passado. Uma pesquisa culinária leva Ellen a conhecer alguém novo.
Sophie se sente assombrada pela ex de seu namorado. Sid e Hannah discutem sobre um velho assunto. Charlie e Ellen organizam um jantar.