O Rei do Bairro
Doug não entende por que Carrie não quer topar um encontro duplo com Richie e sua esposa, Marie.
A tia favorita de Doug, Sheila, vai à sua festa de aniversário de casamento com Carrie. Recém-separada, ela imediatamente conquista Arthur, que pede permissão para namorá-la.