O Rei do Bairro A Cabeça em Primeiro Lugar
T1, E6: Carrie se sente mal por Arthur não ter amigos e encoraja Doug a passear com ele. Relutante, Doug deixa Arthur ir junto e se dá conta de que Carrie ficou grata pela generosidade de Doug.