Canção de amor para uma ilusão
O problemático príncipe herdeiro Sajo Hyeon (Park Ji Hoon) tem um segredo sombrio: ele tem um alter ego charmoso, mas cheio de falhas, chamado Ak Hee, que trabalha em uma loja despretensiosa no centro da cidade. Porém o caos está prestes a ser liberado quando o príncipe conhece Yeon Wol (Hong Ye Ji), uma mulher de uma família real que perdeu seu prestígio e está em busca de vingança contra o rei. No entanto, quando ela toma para si a missão de matá-lo, ela acaba caindo em uma armadilha, perde a memória e se torna a concubina do príncipe. Em meio a sentimentos conflitantes e resquícios de um passado, ela terá de decidir entre seguir sua vingança ou seu coração. Esta série de drama sul-coreana de 2024 foi baseada em um webtoon de Vanziun e dirigida por Lee Jung Seop.