Love To-LIE-Angle
O banheiro do Tachibanakan está com problemas, e Konomi precisa muito usá-lo. O que ela fará?
Sonoa fica bêbada e se muda para o Tachibanakan. Yuu tem a ideia de dar uma festa de boas-vindas.