Luis Enrique: Você Não Sabe P**** Nenhuma
Esta minissérie revela o lado mais íntimo do técnico de futebol Luis Enrique, um homem complexo, brilhante e extremamente exigente, enquanto ele enfrenta seu maior desafio até agora: ganhar a primeira Champions League para o PSG.