Luneta Mágica
Conteúdo que estimula os pequenos a perceberem cada vez mais os contextos e os detalhes que os cercam através de uma imagem que é apresentada em etapas, instigando a curiosidade e trazendo uma nova descoberta a cada nova revelação. Essa série vai estimular as crianças a interpretarem as imagens, percebendo os detalhes que a compõe, assim como o espaço físico em que elas se encontram.