Lynch
Ressuscitando um Fantasma
Prestes a ser preso, Jerónimo Lynch, dono de uma funerária, aceita a oferta de Isabel: um milhão em troca de fingir sua morte. É o início de um novo negócio, que forja a morte de pessoas que procuram uma segunda chance.
Pulando na Água
Isabel encena sua morte e acaba descobrindo uma nova carreira profissional. Seu primeiro cliente é Emilio Triana, que quer dar fim a seu casamento monótono e de sua obsessiva amante.