Mãe Só Tem Duas
Uni, Duni, Tê
Quatro meses depois da confusão na maternidade, a workaholic Ana e a estudante Mariana se preparam para desfazer a troca. Mas talvez exista outra saída.
Bem-vindas à Casa
Mariana vai morar com Ana e a família para desmamar Valentina; Tere, a mãe de Mariana, se surpreende quando o marido de Ana oferece ajuda.
O pai de Regina ameaça processar Mariana; Ana quer fortalecer o vínculo com Valentina; Mariana tenta se aproximar do pai distante.
Ana e Juan Carlos começam a terapia de casal; Pablo sai pela primeira vez com a filha Regina; Tere abre o próprio negócio.
Mariana busca respostas depois que Tere revela um segredo antigo; Juan Carlos quer que Mariana vá embora, mas Ana tem um plano.
Ana tira uma semana de folga para pensar na promoção que pode mudar sua vida; Mariana volta a procurar alguém em um aplicativo de relacionamentos.