Magical Somera-chan
Do mesmo estúdio de Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Dream Creation volta nesta temporada com a animação do curta Fushigi na Somera-chan. Somera Nonomoto é a mais poderosa NEET e herdou de sua falecida mãe o invencível "Nonomoto Mahou-ken". O anime curto foca no dia a dia de Somera e das pessoas ao seu redor.
Começou! Estes são os Punhos Mágicos dos Nonomoto!
As irmãs Kukuru e Somera vivem sozinhas após a morte de seus pais. E Somera, a filha mais velha, herdou os Punhos Mágicos da família Nonomoto.