Manos e Marble em Dubai
Manos e Marble em Dubai transforma o clássico jogo de tabuleiro sul-coreano Blue Marble em uma competição de reality com celebridades masculinas e seus colegas de equipe. Lee Seung Gi, Yoo Yeon Seok, Lee Dong Hwi, Jee Seok Jin, Cho Sae Ho, Kyu Hyun do Super Junior e os membros do SEVENTEEN Joshua e Hoshi competem em Dubai, disputando pontos turísticos dos Emirados Árabes Unidos, como o Burj Khalifa. Cada dupla de celebridade traça estratégias para superar os rivais e conquistar as propriedades globais nesta versão real do jogo. Apenas um time será coroado como os “reis da bolinha de gude” neste desafio internacional. Este programa de variedades sul-coreano de 2023 foi produzido por Lee Hong Hee.