Mars Red
É 1923 e a misteriosa fonte de sangue Ascra gerou uma horda de vampiros em todo o Japão. Em resposta, o governo criou o Code Zero. Com o vampiro classe-S Defrott e o novato Kurusu, esse esquadrão assassino é formado com um propósito: caçar mortos-vivos!