O Resgate De Incêndios Mais Épico Da França!
As aventuras mais radicais de matchbox estão de volta! o incrível explorador internacional Mason James e sua irmã kayla estão indo para a França! Nessa aventura épica de matchbox, eles devem correr como nunca... um grande incêndio!