Melissa Etheridge: I'm Not Broken
Testemunhando uma história de cura através do poder da música enquanto Melissa Etheridge se esforça para estrear uma canção original inspirada em cartas de cinco mulheres encarceradas em uma prisão feminina em seu estado natal, Kansas.