Men At Work
Gibbs, Neal e Tyler ajudam Milo, abandonado recentemente, a sair da fossa; Neal experimenta falar obscenidades para satisfazer os caprichos da namorada firme, Amy; Gibbs assedia a empregada de Tyler.
A situação fica embaraçosa depois que Milo e Gibbs fazem um ménage à trois com mulher que conhecem num bar; Amy ajuda Tyler a entrar em contato com seu lado feminino; Neal fica com ciúme quando nota que Amy e Tyler passam muito tempo juntos.
Os rapazes dão conselhos a Milo sobre como agir em seu primeiro encontro; Gibbs e Tyler se surpreendem quando a entrevista com uma terapeuta sexual não sai exatamente como esperavam; Neal é alvo de gozação por usar chapéu nerd para agradar Amy.
Milo fica com Tyler enquanto seu apartamento está em obras, mas a única regra da casa se revela um pouco difícil de seguir; os caras tiram conclusões precipitadas quando encontram uma foto suspeita de Amy.
Gibbs e Tyler testam um aplicativo detector de mentiras, só para ter suas próprias verdades reveladas; Amy e Neal se envolvem em jogos de RPG, e a mulher ideal de Milo acaba por ser um pouco excêntrica.