Metallic Rouge
Rouge se sente confusa sobre o significado da liberdade, algo que ela consegue ter e é invejada pelos Neans. Ao mesmo tempo ela quer provar para Naomi que ela possui a tal liberdade, mesmo agindo de forma imprudente.