Meu colega de quarto é um detetive
Nos meados dos anos 1920, o perspicaz policial Qiao Chu Sheng (Zhang Yun Long) forma uma equipe de detetives de elite para capturar um assassino cruel. Ele convida Yu Gong Zi (Hu Yi Tian), um brilhante retornado do Reino Unido com habilidades dedutivas extraordinárias, e Bai You Ning (Xiao Yan), uma repórter obstinada com forte senso de justiça. Juntos, o trio busca desvendar o intrincado caso de assassinato e levar o criminoso à justiça. A investigação desafia as habilidades individuais deles e prova a capacidade de trabalho em equipe, enquanto enfrentam os perigos da investigação criminal nos anos 1920. Trata-se de uma série chinesa de drama policial de 2020, dirigida por Zhang Wei Ke.