Apanhador de desejos
No universo da hipnose, Lu Feng Ping (Zheng Ye Cheng), um hipnotizador brilhante, é chamado pelo Detetive Luo Fei (Xin Yun Lai) para auxiliar na resolução de uma série de crimes aparentemente conduzidos por meio de hipnose. Apesar da desconfiança inicial, eles descobrem uma conexão mais profunda ao investigar um caso não resolvido de uma década atrás. Durante a investigação, Feng Ping e Luo Fei desvendam uma organização misteriosa com conexões obscuras, levando-os a mergulhar tanto na investigação atual quanto em mistérios do passado. A parceria revela ligações inesperadas e segredos potenciais que podem solucionar os casos ou expor algo ainda mais sombrio. Adaptado do romance "Evil Hypnotist" de Zhou Hao Hui, "Apanhador de desejos" é um drama chinês de suspense psicológico criminal de 2023, dirigido por Want Tao Tao.