Meu romance secreto
You've Deeply Insulted Me
Depois de passar a noite com Jin Wook, Yoo Mi vai embora para nunca mais vê-lo. Três anos depois, ela alcança seu objetivo de se tornar uma nutricionista.
No dia de folga, Yoo Mi leva o irmão, Dong, para comer na casa de Jin Wook, onde ele quebra sem querer um porta-joias.
Com ciúme da amizade entre Yoo Mi e Hyeon Tae, Jin Wook pede que Yoo Mi faça hora extra para impedir que os dois passem mais tempo juntos.