Minha Mana Apelona
Asahi quer deixar de depender de sua irmã e tenta arranjar um trabalho por conta própria, mas acaba encontrando mais problemas.
Asahi ainda quer se tornar mais independente de sua irmã e parte para uma nova missão. Na volta, ele acaba encontrando uma pessoa inesperada.