Minha Vida Animal
Conhecendo o Santuário
Lee Asher abandona a vida e o emprego na cidade grande para construir um santuário no Oregon e ajudar todos os animais em necessidade. Ele reúne uma família de alpacas e ajuda um cão mastim a nadar.
Lee espera ansiosamente pela chegada de um dogue alemão chamado Sarge, que está vindo da Califórnia. Ele apresenta o vira-lata Charlie à sua nova rotina de exercícios.
Lee fica feliz ao ver o tímido Sarge ficando mais à vontade. Dois filhotes de cabra são os novos membros do bando. Bo, um labrador idoso, passa o tempo se divertindo com Lee na praia.
Lee se junta à Just para surpreender sua família com a mestiça de chihuahua, Minnie. A alpaca Princess tem seu bebê e a equipe sonha com ideias para o santuário.