Minnie Toons: Acampamento da Minnie
Minnie tenta ensaiar uma dança para o show de talentos, mas uma linda borboleta insiste em atrapalhar seus planos.
Minnie e suas sobrinhas, Millie e Melody, descobrem como jogar minigolfe de forma radical!