Mission Start Ab
The Big Break
Os fundadores apresentam uma colaboração de marca ao chefe de um importante fundo de investimento. Porém, eles precisam lidar com uma pista de obstáculos cronometrada para aproveitar esta oportunidade.
Os fundadores acessam suas redes de contatos, buscam dicas e seguem pistas para alcançar sua celebridade-alvo: Rohit Shetty. Eles devem chegar até Rohit e deslumbrá-lo com uma proposta irrecusável.