Morphle e os Bichinhos Mágicos
Mila e seu animal de estimação mágico que muda de forma, Morphle, juntamente com seu meio-irmão Jordie, usam a inteligência, a bondade e a imaginação para salvar sua cidade e manter os animais de estimação mágicos longe de travessuras.
Mila quer comemorar o primeiro Dia dos Pais de Louis e Gianna, mas não sai como planejado.
Mila quer participar de duas atividades divertidas, então ela pede ajuda para realizar o impossível.