MS Estonia: Tragédia em Alto-Mar
Em 1994, o navio MS Estonia naufragou enquanto atravessava o Mar Báltico. Filmagens e entrevistas exclusivas ajudam a explorar os detalhes desse trágico incidente e a revelar o que pode tê-lo causado.
O Desastre
A balsa MS Estonia afundou enquanto cruzava o Oceano Báltico em 1994, matando 852 pessoas. Alguns dos sobreviventes revelam detalhes do trágico incidente.
Todos Devem Ser Salvos
Pessoas compartilham suas opiniões sobre o desastre do navio MS Estonia. Algumas decisões do governo sueco após o incidente são reveladas.
A investigação concluiu que o visor da proa foi o culpado pelo incidente, mas os sobreviventes alegam que não foi bem assim, de acordo com a experiência deles.
Circularam boatos de que a balsa MS Estonia estava sendo usada para contrabandear equipamento militar, mas as autoridades alegaram que isso era teoria da conspiração.