MTV Shuga
Yasmin remove seu implante; Tobi e Leila discutem o uso de outros métodos anticoncepcionais agora que estão em um relacionamento; Princess não está pronta para revelar seu diagnóstico.
Faa conversa com sua irmã mais nova, Tare; Leila se encontra com Weki e eles falam sobre os velhos tempos; Hadiza é incentivada a fazer um teste para a equipe de debate; a princesa sai à noite enquanto Yasmin cuida do filho dela.
A amizade de Jamal e Princess fica mais forte, mas as coisas complicam; Ebisinde revela seus sentimentos a Diana e ela o convida para uma festa; Faa fica feliz com seu contrato com a gravadora.
Farida mente para o marido sobre o paradeiro da filha; Yasmin discute o planejamento familiar; as mentiras de Leila são descobertas; Ebisinde, Wasiu e Shina continuam a roubar; Hadiza confia em Yasmin.