Muito Além do Medo
O casal passa mais tempo na casa e começa a desenterrar coisas do passado. As histórias de Armando, Rebeca, Junior e Mudinho parecem mais interligadas do que se pensava e começam a se revelar.
Armando e Rebeca tentam desesperadamente sair da casa, mas há algo muito maior em jogo: nem todos são o que parecem ser.
Armando acorda em um hospital, sem entender o que aconteceu, enquanto Rebeca continua na casa revelando segredos e histórias lá enterradas.