Mulheres de Azul
Inspirada em eventos reais. Em 1971, quatro mulheres desafiam as normas e juntam-se à primeira força policial feminina do México, o que acaba sendo uma jogada publicitária para distrair a imprensa de um assassino em série. Conforme o número de vítimas aumenta, elas fazem um pacto para levar o assassino à justiça.