Meu Ayrton, por Adriane Galisteu
Adriane Galisteu, personalidade brasileira e ex-namorada de Ayrton Senna, revive sua história de amor e as polêmicas após a morte do piloto. De forma delicada, Galisteu mergulha em suas memórias, que até hoje despertam curiosidade na mídia e fãs.
Conto de Fadas
Adriane relembra sua relação com Ayrton, um conto de fadas com todos os seus elementos: castelos, fama, intrigas e um final trágico.