My Little Kitchen
A sua mania Hallyu despertou seu interesse em aprender a fazer comida coreana? Você não está sozinho! Conhecida como "hansik," a comida coreana pode parecer um pouco assustadora de ser feita para os fãs. No entanto, a celebridade de TV, Fabien, leva você a fazer os seus pratos coreanos favoritos gostosos com receitas e instruções fáceis de seguir. Assista a cada episódio de "My Little Kitchen - Season 1" (Minha Pequena Cozinha - 1.ª Temporada) e você vai se tornar um profissional em comida coreana rapidinho!