Mya Go
O gigantesco entusiasmo pela vida de Mya, de dois anos, contagia a todos ao seu redor. Juntamente com sua família e seu cãozinho Lulu Go, a menina tenta descobrir o mundo e as aventuras e atividades que ele oferece.